Secult promove reunião com representantes de 90 times de futebol amador de Queimadas

por Publicado em 14/01/2018 às 18:47

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult) promoveu, no último sábado (13), uma reunião com 90 representantes de times de futebol amador do município. O objetivo foi definir o regulamento e estratégias para organização do Torneio Paixão Pelo Futebol, que será realizado no próximo dia 28 de janeiro.

Durante o evento, cada time receberá um padrão de short, camisa e uma bola.Na oportunidade, foi criado um banco de dados com informações sobre os times, seus presidentes e jogadores, com o intuito de facilitar o contato para realização de futuros eventos na área de esporte. Foram cadastrados nomes dos times, dos campos, endereços e telefones dos presidentes e dos jogadores.

“Estamos tentando organizar o futebol amador do nosso município, o banco de dados vai facilitar o contato com seus representantes para realização de evento futuros”, destacou Angélica Figueiredo, secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Os representantes dos times relataram estar felizes com a preocupação do prefeito Carlinhos de Tião em organizar e valorizar o futebol amador do município. “Pela primeira vez o futebol amador da nossa cidade está tendo a oportunidade de ser valorizado. O prefeito Carlinhos de Tião tem investido no esporte de forma diferenciada e o futebol amador merece destaque”, frisou Angélica.