Secretários da PMQ se reúnem para apresentar e avaliar ações dos 150 dias da gestão municipal

por Assessoria Publicado em 01/06/2017 às 21:38

Com o objetivo de avaliar as ações prioritárias do governo municipal, o secretariado da Prefeitura de Queimadas se reuniu, na tarde desta quinta-feira (1º), para avaliar e apresentar as ações institucionais realizadas nesses últimos 150 dias da gestão do atual prefeito, Carlinhos de Tião. Na oportunidade, todos os secretários municipais abordaram sobre as atividades realizadas atendendo as demandas da população e apresentaram novas ações para impulsionar o desenvolvimento do município.Segundo o gestor municipal, Carlinhos de Tião é de extrema importância avaliar as ações deste início de gestão.

A reunião permitiu realizar-se um balanço das principais ações e atividades de cada secretaria, sobretudo para traçar metas para serem realizadas posteriormente em prol do povo queimadense.

Durante a reunião, foram feitas explanações avaliativas das ações concretizadas em todo plano de governo e as que estão em andamento. Discutiu-se ainda, ações prioritárias como a reforma das escolas, que se fazem necessárias para qualificar ainda mais o tratamento dado aos estudantes do município, além de melhorias em todas as ações a serem executadas, visando cada vez mais atender a população de Queimadas.Considerando que a metodologia do Plano de Gestão municipal é baseada em metas trabalhadas para serem atingidas e superadas, foi proposto por todos os secretários um agendamento mensal para que sejam apresentadas e avaliadas as ações de cada Secretaria.

Estiveram participando da reunião, o procurador do município, Murilo Duarte, o secretário de Gabinete, Bonal, o secretário de Saúde, Felipe Alexandre, a secretária de Orçamento e Planejamento, Ivanilda Arruda, o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Aurélio Albuquerque, o secretário de Infraestrutura, Joventino Rego, a secretária de Educação, Delúsia Barros, a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Angélica Figueiredo, a representante de Comunicação e Cultura, Anne Ferreira, a secretária de Administração, Maria Sinforosa, a secretária de Finanças, Ivânia, o Secretário de Transportes, Rafael Bonifácio, lideranças políticas e demais auxiliares da atual gestão.