Secretaria Municipal de Saúde de Queimadas entrega novos fardamentos aos profissionais do Samu

por Publicado em 22/02/2018 às 14:16

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Saúde entregou, na manhã desta quinta-feira (21), os fardamentos novos destinados aos profissionais que compõem o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) do município.

A entrega dos fardamentos ocorreu na nova base do Samu, que fica localizada ao lado do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi feita pela secretária de Saúde, Eugênia Bernardino e o coordenador do Samu, Júnior Pires.

Na ocasião, a secretária destacou a importância da equipe do SAMU em salvar vidas e garantiu todo o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Saúde para que esse trabalho continue sendo realizado com excelência.

“Temos nos esforçados a cada dia para prestar um serviço de excelência à população do nosso município.Quero destacar e agradecer ao empenho do prefeito, Carlinhos de Tião em poder oferecer treinamentos, capacitação, fardamentos e equipamentos para que as condições de trabalho possam melhorar cada vez mais”, frisou Eugênia.