Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e deputado estadual conquistam benefícios para a população de Queimadas

por Publicado em 21/02/2018 às 16:11

A secretária municipal de Desenvolvimento Social de Queimadas, Maria Alzenira viajou para João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (21), acompanhada do deputado estadual, Doda de Tião com a finalidade de visitar algumas repartições públicas do estado e angariar benefícios para a população queimadense.

Na oportunidade, a Secretária de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), Cida Ramos, liberou o Mutirão de serviços do “Programa Cidadão”, a ser realizado em Queimadas, em data a ser divulgada posteriormente. O Programa visa proporcionar à população a emissão de documentos. Dentre os quais, destacam-se: emissão do Registro Geral (Identidade), CPF, registro de nascimento, dentre outros.

CURSOS

Ainda conforme a secretária de Desenvolvimento Social de Queimadas, Maria Alzenira em visita ao Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) foi possível conquistar dois cursos que serão oferecidos à população de Queimadas, são eles: Cuidador de Idosos e Manutenção em Ar-Condicionado.Tanto o Programa Cidadão quanto os cursos terão datas marcadas e em breve divulgadas nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Queimadas e no Portal Institucional.