Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Queimadas promove o I Encontro de Rapel da Cidade das Pedras

por Publicado em 12/09/2017 às 17:09

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer promove o I Encontro de Rapel das Cidades das Pedras (Queimadas-PB). Os interessados, deverão se inscrever até a próxima quinta-feira (20) deste mês. Cada inscrito, receberá um kit contendo uma mochila, uma blusa, uma pulseira de identificação e mapa. A entrega será feita no dia 30 de setembro, durante o credenciamento dos participantes.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 e o pagamento poderá ser feito por depósito bancário (online ou presencial) ou presencial (em um dos pontos de vendas físicos de Queimadas). Para se inscrever, o participante deverá baixar a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade no site www.rapelencontroqueim.wixsite.com/meusite, preenche-lo e efetuar o pagamento.
Em seguida, a ficha e o termo deverão ser digitalizados, anexando aos mesmos o comprovante de pagamento e enviado para o email: rapelencontroqueimadas@yahoo.com ou levar diretamente a um dos pontos de vendas físicos.

A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo informou que o Ginásio de Esportes, o Vitalzão estará disponível para quem desejar montar barraca.

Dados para depósito:

BANCO DO BRASIL
Agência: 2508-9
Conta Corrente: 12.921-6
Em nome de José Roberto Ramos

Para as inscrições presenciais, os interessados deverão se dirigir aos seguintes locais: Casa de Maria artesanato-Centro Queimadas-PB, Relocell-Centro de Queimadas-PB ou na Sede do Mexe Campina, no Parque da Criança, em Campina Grande-PB.

SEXTA-FEIRA 29/09/2017

NOITE
O alojamento estará disponível a partir das 19 horas.Recepção, alojamento e credenciamento dos participantes.

SÁBADO 30/09/2017

MANHÃ
Recepção, alojamento e credenciamento dos participantes.
Às 07 horas saída do transporte para os locais de prática do Rapel.
ÀS 12 horas Retorno do transporte para o alojamento.

TARDE
Às 14 horas saída do transporte para os locais de prática do Rapel.
Às 18 horas Retorno do transporte para o alojamento.

NOITE
Abertura Oficial do Rapel Cidade das Pedras – Queimadas - PB
Oficinas e workshops, mesa redonda, atividade recreativa para comunidade local e sorteio de brindes disponibilizados pelos patrocinadores

DOMINGO 30/09/2017

MANHÃ
Às 07 horas saída do transporte para os locais de prática do Rapel.
ÀS 12 horas retorno do transporte para o alojamento.

TARDE
Às 14 horas saída do transporte para os locais de prática do Rapel.
ÀS 18 horas Retorno do transporte para o alojamento.
Encerramento do Evento
Momento de Confraternização.

ATENÇÃO: Avisamos antecipadamente que poderá haver alteração na programação.