Secretaria de Saúde de Queimadas se reúne com coordenadores e traça estratégias para 2018

por Publicado em 09/11/2017 às 08:47

A Secretaria Municipal de Saúde de Queimadas se reuniu na tarde desta quarta-feira (8) com seus coordenadores e com o Setor de Licitação da Prefeitura para realizar um planejamento e traçar as metas para o ano de 2018, evitando desta feita a falta de medicamentos e/ou equipamentos necessários para o bom funcionamento da Pasta e do bem servir à população.

A partir deste mês de novembro, segundo informações da secretária de Saúde de Queimadas, Eugênia Bernardino, a equipe tem discutido, planejado e se organizado no sentido de melhorar ainda mais o atendimento da Sesau aos queimadenses.

“Temos nos reunido com nossos coordenadores de todos os serviços de Saúde do município e com o setor de licitação, visando evitar a falta de equipamentos e medicamentos para atender as necessidades da população. Estamos fazendo um planejamento já para 2018, redobrando nossas metas e cuidados para tender cada vez melhor”, destacou.

Eugênia acrescentou a importância da equipe trabalhar unida, organizada e com metas traçadas a serem alcançadas, pois evita problemas futuros. “Nossa reunião foi para tirar dúvidas quanto a forma de realizar as licitações para evitar a falta de medicamentos e equipamentos. Também traçamos metas que é de suma importância para o bom andamento da Secretaria”, frisou.

A secretária de Saúde, revelou que foi discutido também propostas de realização de mais obras que poderão ser construídas para atender as demandas da população. “O próprio prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião já anunciou que a partir de dezembro, o município estaria recebendo mais um pacote de obras e com certeza, a área de Saúde estará sendo contemplada”, finalizou Eugênia.