Secretaria de Infraestrutura realiza a entrega dos kits natalinos para seus colaboradores

Publicado em 23/12/2022 às 19:29

Celebrando o espírito natalino e reconhecimento da toda a equipe, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) realizou nesta sexta-feira (23) a entrega dos kits natalinos para os seus colaboradores.

Em clima de confraternização, foi realizado um momento de oração e reflexão acerca do verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do Menino Jesus no coração de cada pessoa e a importância da celebração em família.

A SEINFRA e a Prefeitura de Queimadas desejam um Natal abençoado, repleto de amor e muita paz para os seus colaboradores e para todas as famílias queimadenses.

Prefeitura Municipal de Queimadas: transformando o presente, preparando o futuro!