Secretária de Educação se reúne com líderes religiosos de Queimadas para apresentar o Programa Queimadas Educa pra Valer

Publicado em 22/11/2022 às 07:21

A secretária de Educação de Queimadas/PB, Rachel Castanha, participou de reuniões com pastores das Igrejas Evangélicas e com o padre da Igreja Católica para apresentar a eles o Programa Queimadas Educa pra Valer.

Durante os encontros, a secretária apresentou aos líderes religiosos um panorama dos avanços que a gestão municipal vem alcançando na rede pública de educação e sua meta principal, que é garantir a alfabetização de todas as crianças na idade certa.

Rachel pediu aos pastores e ao padre a cooperação com o fortalecimento da educação pública municipal, no sentido de conversar com seus fieis a respeito da importância da frequência escolar dos alunos e também da participação familiar nesse processo de aprendizagem.

Todos os líderes religiosos louvaram a iniciativa da Prefeitura Municipal e se comprometeram a reforçar essa mensagem junto às suas comunidades de fiéis, bem como direcionar orações e preces pelos profissionais que se dedicam diariamente à educação.