Secretaria de Desenvolvimento Social entrega fardamentos a servidores e prefeito pede mais empenho no atendimento à população queimadense

por Publicado em 08/03/2018 às 19:55

Na última quarta-feira (7), cerca de 40 servidores dos serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Queimadas (SMDS), receberam fardamentos para atuarem devidamente identificados, facilitando o atendimento à população. Na oportunidade, o prefeito, José Carlos de Sousa Rego esteve presente e conversou com os funcionários para se empenharem cada vez mais no atendimento à população queimadense.

A secretária de Desenvolvimento Social, Maria Alzenira informou que também foram discutidas, com os funcionários, metas e estratégias dos serviços oferecidos à população para o decorrer do ano. “A participação do prefeito na entrega dos fardamentos e no diálogo com nossos servidores foi de fundamental importância, no sentido de estarmos mais próximos e fortalecidos para servir cada vez melhor a população de Queimadas”, pontuou.

Alzenira destacou que uma das estratégias mais importante da Secretaria de Desenvolvimento Social é humanizar os serviços no acolhimento aos usuários. “Este é nosso diferencial, humanizar cada vez mais o acolhimento para aproximar a população dos serviços assistenciais oferecidos por nossa Secretaria. Estamos trabalhando no sentido de humanizar também o tratamento a todos os servidores de todos os serviços da Pasta que trabalham conosco”, destacou.