Secretaria de Desenvolvimento Social de Queimadas e Instituto Alpargatas firmam parceria para o Programa Empreender ALPA

Publicado em 13/09/2022 às 10:18

Parceiros pela educação pública desde 2017, a Prefeitura Municipal de Queimadas-PB (PMQ) e Instituto Alpargatas (IA) formalizaram no último dia 08/09 uma nova parceria em prol do desenvolvimento queimadense.

Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), a PMQ aderiu ao Programa de Educação Profissional - Empreender ALPA, que tem como objetivo a promoção de oportunidades para a formação profissional e técnica, com foco no empreendedorismo, empregabilidade e geração de emprego e renda.

Como resultado da nova parceria firmada, serão ofertados novos cursos profissionalizantes e diversas ações de educação empreendedora.

O termo de cooperação foi assinado pelo prefeito Carlinhos de Tião, pela secretária de Desenvolvimento Social, Maria Alzenira Alexandrino, e pelo diretor do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo.