Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Queimadas distribui sementes de milho, feijão e sorgo para 700 famílias na zona rural

por Publicado em 19/06/2017 às 15:44

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secretaria de Agricultura distribuiu, essa semana, sementes aos agricultores familiares do município. Cerca de 700 famílias foram beneficiadas em 60 localidades da zona rural. A distribuição ocorreu durante todo o mês de junho em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Governo da Paraíba (Emater-PB).

Conforme informações do secretário de Agricultura do município, José Aurélio de Albuquerque, todos os trabalhadores rurais cadastrados receberam as sementes este ano. “Isto é apenas o começo do nosso planejamento para ajudar os trabalhadores rurais nesse sentido. As chuvas, graças a Deus estão chegando e temos que aproveitar o bom tempo para plantar”, destacou Aurélio.

Ao todo foram distribuídos 1.300 kg de semente de Sorgo, 4.200 kg de semente de milho e 2.500 kg de semente de feijão. Para o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião “quanto mais a gente planta boas sementes, mais existe a possibilidade de colhermos bons frutos. Estamos trabalhando em conjunto para obtermos sucesso e é assim que continuaremos a trabalhar por nosso povo”, finalizou o prefeito.