Saúde do Trabalhador: Policlínica Municipal de Queimadas dispõe de atendimentos para trabalhadores no turno da noite

Publicado em 06/04/2022 às 14:05

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), reinicia neste mês de abril os atendimentos do Programa Saúde do Trabalhador, na Policlínica Municipal Marizete Cordeiro. A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos trabalhadores queimadenses às consultas e serviços da rede pública de saúde em um turno alternativo aos seus horários de trabalho.

Os atendimentos da Saúde do Trabalhador serão realizados das 17h às 21h, de segunda a sexta-feira e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (83) 99415-7094, exclusivamente no horário citado anteriormente. O serviço é direcionado exclusivamente aos trabalhadores residentes no município de Queimadas, sejam eles formais ou informais.

As especialidades disponíveis na Saúde do Trabalhador são: clínica Geral, odontologia, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo e enfermeiro. Conforme a demanda, serão implantadas também outras especialidades médicas para atender as necessidades do público alvo.