São João Radical de Queimadas-PB inicia em 05 de junho com o Pedal Junino

Publicado em 27/05/2022 às 11:27

O DNA aventureiro da "Cidade das Pedras" estará presente também nos tradicionais festejos juninos de Queimadas-PB em 2022, com a programação do São João Radical que se inicia no dia 05 de junho com o "Pedal Junino".

O Pedal Junino terá início às 7h, com concentração na Tapioca do Jairo (Br-104), e percorrerá o trecho do Circuito de Cicloturismo Cidade das Pedras até a Granja Pedacinho do Céu, no sítio Maracajá, ao som de um autêntico trio de forró nordestino. Serão aproximadamente 10 km de percurso.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SECULT) disponibilizou um link de inscrição para os interessados em participar do Pedal Junino: https://forms.gle/3AykM64aFqPEtgP79.

O São João Radical está incluso nos festejos do "São João de Queimadas - O ritmo da Tradição", organizado pela Prefeitura Municipal e além do evento ciclístico terá outros eventos aventureiros ao longo do mês de junho. Já a programação completa dos shows em praça pública nos dias 23, 24 e 25 será divulgada em breve.