Representantes da Prefeitura de Queimadas paticipam do evento "Transformar Juntos", em Brasília

Publicado em 03/08/2023 às 12:23

Representando a Prefeitura de Queimadas, o coordenador da Casa do Empreendedor Josias Farias e o coordenador do Setor de Compras Jurandir da Silva estão participando, entre os dias 02 a 04 de agosto, do “Transformar Juntos”, promovido pelo Sebrae na capital federal.

O evento reúne diversos atores responsáveis pela transformação da realidade local (gestores públicos, lideranças locais, agentes de desenvolvimento e parceiros estratégicos), promovendo o debate e a troca de experiências sobre os temas de Compras Públicas e Simplificação (Desburocratização) voltada para micro e pequenos negócios.

É através da participação em eventos como esse que a gestão municipal de Queimadas partilha suas experiências Brasil afora e se consolida como uma referência nacional.