Representantes da Azul Viagens e Luck Receptivo visitam a Luthieria Tataguassu

Publicado em 08/07/2022 às 12:12

Representantes das agências de turismo Azul Viagens, Luck Receptivo e PB Tur visitaram o município de Queimadas-PB nesta sexta-feira (08) para conhecer as potencialidades turísticas locais e a experiência da Luthieria Municipal Tataguassu.

A visita técnica foi proporcionada pelo projeto Roteiros Turísticos Integrados - do qual Queimadas faz parte ao lado de Campina Grande e outros municípios circunvizinhos - e teve como objetivo ampliar as possibilidades de visitação turística na região através da oferta do roteiro no hall de produtos turísticos da Azul Viagens.

A equipe visitante foi recepcionada pela secretária municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo, e pela gerente de Cultura Anne Ferreira. Elas apresentaram um panorama das realizações queimadenses no segmento do turismo e, mais especificamente, o projeto da Luthieria Tataguassu.

Fizeram parte da visita técnica a gerente da Azul Viagens, Giulliana Mesquita; a empresária da Luck Receptivos, Cristiane Teixeira; a presidente da PB Tur Ruth Avelino; a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas; e o gerente de Economia Criativa de Campina Grande, Lima Filho.