Queimadas-PB é contemplada com recursos para asfaltamento através de emenda parlamentar do senador Efraim Filho

Publicado em 14/11/2023 às 15:51

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito de Queimadas-PB Carlinhos de Tião participou de um evento de assinatura de ordens de serviços promovido pela Codevasf, para a realização de diversas obras estruturantes no Estado da Paraíba.

Na oportunidade, Queimadas foi contemplada com recursos na ordem de R$ 1,5 milhão para a realização de asfaltamento em diversas ruas da cidade. O valor foi destinado via emenda parlamentar do senador Efraim Filho.

O prefeito Carlinhos agradeceu o gesto do senador Efraim e destacou a importância do novo convênio para Queimadas. “A aplicação desse recurso proporcionará o asfaltamento de importantes vias da nossa cidade, melhorando a mobilidade urbana e o desenvolvimento da cidade como um todo. Fica aqui o nosso reconhecimento ao senador Efraim, pelo seu compromisso e atuação em favor do nosso município", frisou Carlinhos.

Posicionada geograficamente como rota de acesso para diversas cidades do Cariri e Agreste paraibanos, Queimadas é uma das cidades que mais crescem na Paraíba. Os investimentos em mobilidade e infraestrutura promovidos na gestão do prefeito Carlinhos de Tião fazem integram o plano municipal de desenvolvimento local e se destacam em toda a região.