Prefeitura de Queimadas promove projeto de atualização cadastral dos imóveis do município

Publicado em 15/02/2023 às 11:26

Com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento técnico sobre o território queimadense e as necessidades da população, a Prefeitura de Queimadas está realizando um projeto de atualização cadastral dos imóveis do município.

Esse trabalho é realizado em parceria com a Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (FUNETEC PB) e proporcionará um estudo detalhado sobre as configurações dos espaços urbano e rural de Queimadas, auxiliando a gestão municipal na elaboração de novos projetos de infraestrutura e desenvolvimento local.

O projeto teve início em 2022 e a partir deste mês de fevereiro de 2023 será iniciada uma nova etapa de visitação nos imóveis que ainda não receberam a visita da equipe da FUNETEC. As equipes de pesquisa estarão devidamente uniformizadas com crachá e colete da FUNETEC e a Prefeitura Municipal solicita a colaboração dos proprietários para a coleta dos dados.