Abertura do Natal Encantado no Mercado Público foi marcado pela beleza do período natalino e das apresentações culturais

Publicado em 02/12/2022 às 11:32

A Prefeitura Municipal de Queimadas realizou na noite de ontem (01), a abertura do Natal Encantado no Mercado Público Simão Almeida Barbosa de Araújo. Foi um momento marcado por toda a alegria, esperança e beleza que o período natalino evidencia.

O momento mais esperado da noite foi o acender das luzes da decoração montada na entrada lateral do Mercado Público, composta por um túnel iluminado, presépio em tamanho real, árvore de natal, trenó do Papai Noel e diversos outros adereços natalinos.

A Abertura do Natal Encantado também iniciou a programação comemorativa do aniversário de 61 anos de Queimadas. Enquanto as luzes acendiam, o público acompanhou a apresentação das crianças do Coral do Centro de Educação Infantil Prof. José Miranda. O Papai Noel também marcou presença e garantiu belíssimas fotografias com a criançada.

Em seguida, na Praça de Alimentação do Mercado Público, foram realizadas ainda as apresentações do Pastoril Infantil da Creche Municipal Irene Pereira e do Pastoril Alegria de Viver da Secretaria Municipal de Saúde.

Já o Grupo de Flautas Sopro & Encantos, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV / SMDS) e o Quarteto Concórdia trouxeram para a plateia a delicadeza e a magia das melodias e músicas natalinas.

No próximo dia 21 de dezembro, também no Mercado Público, a partir das 17h, será realizada a Mostra Natalina da SMDS, com espetáculos e apresentações culturais feitas pelos usuários dos serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.