Prefeito Carlinhos de Tião inaugura o ginásio poliesportivo de Caixa D'água

Publicado em 30/09/2022 às 23:01

O prefeito Carlinhos de Tião inaugurou, nesta sexta-feira (30/09), o Ginásio Poliesportivo Pedro de Macêdo Souza, do sítio Caixa D'água. Construído ao lado da escola municipal da comunidade, o equipamento será um importante espaço para o desenvolvimento educacional e esportivo das crianças, bem como para toda a comunidade que também poderá usufruir do ginásio para diversas atividades recreativas.

O evento de inauguração contou com a participação massiva da população local, de vereadores e representantes da gestão municipal. Após o momento solene da inauguração, com a abertura dos portões e o descerramento da placa inaugural, foram realizadas as primeiras partidas de futsal do ginásio, nas quais os times locais “Cruzeiro de Caixa D'água”, “Grêmio de Caixa D'água” e “São Paulo de Caixa D'água” se confraternizaram pelo novo equipamento esportivo recebido.

Em conversa com o público da comunidade, o prefeito Carlinhos de Tião falou de sua alegria em entregar mais uma grande obra na Caixa D'água. "Nosso objetivo é sempre trazer desenvolvimento, benefícios que agreguem valor à comunidade, à educação das nossas crianças. E peço a todos que zelem esse patrimônio e usufruam dele da melhor forma possível, por que é de vocês", disse Carlinhos.

Ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedro de Souza Macêdo, também está sendo construída a nova escola da comunidade, que contará com estrutura modelo para melhor acolher os alunos e profissionais, proporcionando assim o maior desenvolvimento da educação básica.