Prefeitura de Queimadas entrega os certificados das novas profissionais formadas nos cursos de beleza do SENAC

Publicado em 19/05/2022 às 17:36

A Prefeitura de Queimadas-PB, através da Casa do Empreendedor, realizou nesta quinta-feira (19) a cerimônia de entrega dos certificados para as alunas concluintes dos cursos de beleza da carreta-escola do SENAC.

Foram certificados cerca de 75 novas profissionais, formadas nos cursos de "manicure e pedicure", "colorimetria - criação na construção do design", "corte de cabelo - tendências atuais", "unhas em gel" e "tranças e penteados". Com os conhecimentos adquiridos, elas estão preparadas para atuar no mercado da beleza, seja em empresas já consolidadas ou desenvolvendo seus próprios empreendimentos e negócios.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores, com a presença das equipes da Prefeitura de Queimadas e do SENAC. O prefeito Carlinhos de Tião esteve presente e parabenizou as novas profissionais pela conquista, ressaltando a importância da qualificação profissional e o empenho de sua gestão para proporcionar oportunidades como essa à população de Queimadas.

A oferta de cursos profissionalizantes é uma das estratégias da Prefeitura de Queimadas para promover o desenvolvimento socioeconômico, a geração de emprego e de renda no município a partir da qualificação profissional. O SENAC é uma das instituições parceiras que viabiliza a oferta de diversos cursos de altíssima qualidade.