Projeto Sexta Cultural deste fim de semana será na Tapioca do Irmão Jairo

por Publicado em 03/08/2017 às 21:33

Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Cultura e em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), realiza a segunda edição do “Sexta Cultural”. O objetivo é movimentar a cultura e a economia da cidade. A cada edição, o evento será realizado em um local diferente. A primeira foi no Portuga’s Bar e Petiscaria. Desta vez o evento ocorrerá na Tapioca do Irmão Jairo, a partir das 19h.

A coordenadora de Comunicação de Queimadas, Anne Ferreira, ratificou que o Sexta Cultural visa dar oportunidade aos artistas da terra e criar vínculos externos, abrangendo comerciantes, artistas, representantes culturais do município e de cidades circunvizinhas. “Nossa primeira edição foi um sucesso e aguardamos que a população possa prestigiar o Sexta Cultural desta sexta-feira na Tapioca do Jairo. Estamos felizes porque o evento tem tido a aprovação da população e, principalmente, dos artistas que participam”, disse.

Nesta segunda edição do Sexta Cultural, será cerimoniada pelo poeta, Iponax. Participarão do evento as seguintes atrações: grupo coco de roda, Panda e Edson, o poeta e músico Neco Cabral, Grupo Alegria de Viver, Anne e Thiago Mayan (Voz e violão), o escritor Antonio Carlos, além de uma exposição com fotos antigas e históricas da cidade.