Projeto Balaio Social continua atendendo queimadenses no Mercado Público

por Publicado em 02/12/2017 às 11:51

Em sua terceira edição de atividades, o Projeto Balaio Social, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social continua levando benefícios dos serviços sociais aos queimadenses, sempre uma vez por mês, aos sábados pela manhã, em frente ao Mercado Público. As ações visam oportunizar aos frequentadores da feira que não tem tempo durante a semana para fazer jus aos seus direitos.

Todos os serviços oferecidos pelo Balaio Social tem a parceria dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos I e II, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Criança Feliz, Bolsa Família, Gerência de Gênero e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

Além dos serviços oferecidos à população que comparece ao Balaio Social, podem se entreter com diversas apresentações culturais, dentre elas, dança, trio de forró com componentes do SCFV II, além de apresentações de muay thai realizada pelos alunos do SCFV.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social de Queimadas, Angélica Figueiredo, esta é mais uma recomendação do prefeito, Carlinhos de Tião que tem a preocupação de servir à sociedade queimdenses em todas as instâncias do município. “Esta é uma recomendação do prefeito e é uma forma de levar os serviços diretamente ao povo, na rua e tem dado certo, graças a Deus”, frisou.