Programa Empreender PB realiza assinatura dos contratos de concessão de crédito para empreendedores do Mercado Público

Publicado em 06/02/2023 às 15:47

A equipe do Programa Empreender PB esteve no Mercado Público de Queimadas nesta segunda-feira (06) para realizar a etapa de assinatura de contratos com os empreendedores locais beneficiados pelas linhas de crédito. Neste ciclo, foram contemplados os projetos de 19 empreendedores do Mercado, o que representa um investimento de R$ 150 mil na economia municipal.

O Empreender PB é uma iniciativa do Governo do Estado que visa incentivar, através da concessão de linhas de crédito mediante processo seletivo, a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, apoiando e fortalecendo a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário e as cooperativas de produção.

A concessão desta etapa de linhas de créditos para os empreendedores do Mercado Público de Queimadas foi oportunizada a partir da solicitação feita pela Administração Municipal ao Governo do Estado, visando impulsionar o desenvolvimento econômico local. Em breve o Governo do Estado deverá anunciar uma nova etapa de investimentos, direcionada aos demais empreendedores queimadenses.