Notícia

Primeira edição do FestCar Queimadas reuniu mais de 200 automóveis

Publicado em 10/10/2022 às 14:44

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULT) de Queimadas-PB, em parceria com o clube automotivo Império's Club, realizou no último domingo, 09 de outubro, o FestCar Queimadas. O evento reuniu mais de 200 automóveis - clássicos, rebaixados e esportivos - de diversas cidades paraibanas e de outros estados do Nordeste, a exemplo de Natal-RN, Recife-PE e João Pessoa-PB.

Durante todo o dia, o público visitou o FestCar Queimadas e apreciou os veículos expostos, aproveitando para fazer fotos e vídeos daqueles que mais despertavam a atenção. No turno da tarde foi realizada a competição de carros rebaixados, .que selecionou e premiou os veículos mais baixos em relação ao chão de acordo com o tamanho do aro de roda, em suas respectivas categorias. A competição teve a chancela da equipe EliteCar.

Além de fortalecer a cultura do automobilismo no município e proporcionar uma modalidade de entretenimento diferenciada, o FestCar Queimadas também incentivou a solidariedade em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social, através da doação de alimentos não perecíveis para a Pastoral da Partilha da Paróquia de Nossa Senhora da Guia.

Galeria de fotos