Prefeitura, Instituto RME e Google.org trazem para Queimadas o programa de capacitações “Ela Pode”

Publicado em 19/04/2023 às 10:54

Em parceria com a Prefeitura de Queimadas-PB, o Instituto RME com o apoio do Google.org traz para Queimadas a ação “Ela Pode”, uma iniciativa que visa capacitar mulheres de todo o Brasil em temas como autoconfiança, liderança, marca pessoal, comunicação, empreendedorismo, finanças, ferramentas digitais, etc.

O evento será realizado no próximo dia 29 de abril, a partir das 13h, no Complexo Poliesportivo o Vitalzão, e oferecerá gratuitamente as oficinas de “marca pessoal e comunicação” e “networking e vendas”. As oficinas serão ministradas pelas mentoras da Rede Mulher Empreendedora, Angélica Costa e Patrícia Barros.

As mulheres interessadas em participar do “Ela Pode” devem realizar sua inscrição através do link disponibilizado ou na Casa do Empreendedor de Queimadas. Além do certificado, a capacitação também possibilita a participação nas próximas etapas do programa de mentoria coletiva e no edital de financiamento de empreendimentos femininos com capital semente de R$ 2.000,00.

No município de Queimadas, o “Ela Pode” conta com a parceria e o engajamento da Prefeitura Municipal, através da Casa do Empreendedor, do Qualifica – Serviço Municipal de Capacitação e Desenvolvimento, da Rede de Atendimento à Mulher e das secretarias municipais.

Link de inscrição: https://forms.gle/TPUXDjJsBZSaJrz17