Prefeitura e Sesst de Queimadas realizam ações de prevenção e imunizam servidores municipais

por Publicado em 11/07/2018 às 14:01

A Prefeitura de Queimadas, através do Serviço Especializado em Saúde e Segurança do Trabalhador de Queimadas (Sesst) em parceria com as Secretarias de Saúde e Infraestrutura deu início, na última segunda-feira (9), a Campanha de imunização voltada aos servidores municipais. A imunização tem como objetivo assegurar a saúde dos trabalhadores contra o tétano e hepatite.

A coordenadora do Sesst de Queimadas, Iracema Pimenteira Rodrigues disse que durante a semana pretende, junto a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, imunizar todos os servidores municipais e destacou a importância de preservar a saúde desses trabalhadores que diariamente estão a postos para servir à população queimadense.

Cerca de 1500 servidores municipais serão imunizados durante esta campanha de prevenção realizada pelo Serviço Especializado em Saúde e Segurança do Trabalhador de Queimadas.

“Nós nos reunimos e decidimos deliberar um tempo e vacinar para a imunização dos nossos servidores municipais, afinal de contas são trabalhadores que estão à disposição para atender a população da nossa cidade todos os dias, principalmente, aqueles que trabalham com a manutenção da limpeza porque estão em risco constante”, frisou Iracema.