Prefeitura de Queimadas realizará o I Fórum Municipal para os Direitos da Pessoa com Autismo

Publicado em 25/04/2022 às 08:35

A Prefeitura de Queimadas-PB realizará, na próxima quinta-feira (28/04), o I Fórum Municipal para os Direitos da Pessoa com Autismo. O encontro visa apresentar e discutir as ações do município em prol da garantia e efetivação dos direitos sociais das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O fórum acontecerá na Câmara de Vereadores, das 8h às 12h e será aberto à participação da população, especialmente os familiares e responsáveis por pessoas com TEA. Durante o fórum será realizado também um momento de escuta dos familiares acerca das suas principais demandas e necessidades cidadãs.

Para a participação no evento, a comissão organizadora solicita que os interessados realizem a inscrição prévia, através do formulário eletrônico disponibilizado no link: https://forms.gle/4XkpLpCAgyFv9zJv5 .

O I Fórum Municipal para os Direitos da Pessoa com Autismo de Queimadas conta com articulação multissetorial da Rede de Psicólogos do município, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).