Prefeitura de Queimadas realizará o I Fórum da Pessoa com Deficiência

Publicado em 11/10/2023 às 13:42

Na próxima terça-feira, 17 de outubro, a Prefeitura de Queimadas-PB promoverá o I Fórum da Pessoa com Deficiência.

O encontro visa apresentar e discutir as ações da à rede de assistência do município, suas perspectivas e desafios.

O fórum acontecerá na Câmara de Vereadores, das 8h às 12h e será aberto à participação da população, especialmente pessoas com deficiência, seus familiares e responsáveis.

O I Fórum da Pessoa com Deficiência de Queimadas conta com articulação multissetorial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Secretaria Municipal de Educação (Seduc), Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult) Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), bem como os demais setores da Administração Municipal.