Prefeitura de Queimadas realiza homenagem alusiva ao Dia do Motorista

Publicado em 31/07/2023 às 10:29

Em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, a Prefeitura de Queimadas realizou, no último sábado (29), um dia de homenagens aos profissionais da categoria que atuam na Gerência de Transportes do município.

A ação aconteceu na Garagem Municipal Elizeth Paz e contou com a oferta de diversos serviços: corte de cabelo, atendimentos de saúde, distribuição de mudas de plantas, aulão de ginástica, palestra sobre a importância do cuidado com a saúde mental no dia a dia, sorteio de brindes e música ao vivo.

Durante toda a manhã, os motoristas se confraternizaram e desfrutaram dessa justa homenagem a quem se dedica diariamente na prestação de serviços fundamentais ao desenvolvimento local.