Prefeitura de Queimadas promove o bloco "Carnaval Social Integrado"

Publicado em 17/02/2023 às 13:06

A folia de carnaval tomou conta das ruas de Queimadas na manhã desta sexta-feira (17) com o bloco “Carnaval Social Integrado”, promovido pela Prefeitura de Queimadas através das secretarias municipais de Desenvolvimento Social (SMDS), de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULT) e de Saúde (SESAU).

O bloco proporcionou um momento de confraternização e de inclusão entre os diversos públicos atendidos pelos serviços municipais, festejando uma das principais manifestações culturais do país.

Os usuários do Caps, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS, CREAS, NASF, Programa Criança Feliz e Academia da Saúde, por exemplo, esbanjaram alegria durante todo o percurso do bloco, que saiu da Rua José Maia e encerrou na praça de alimentação do novo Mercado Público.

O evento também contou com o apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTRANS), que organizou o trânsito para a passagem dos foliões com segurança, e animou a população que se encontrava nas ruas do percurso.