Prefeitura de Queimadas promove o 1º Seminário Municipal de Atenção à Primeira Infância

Publicado em 02/08/2022 às 10:31

A Prefeitura de Queimadas-PB e o Comitê Gestor Municipal da Primeira Infância realizam, na manhã da próxima quinta-feira (04/08), o I Seminário Municipal de Atenção à Primeira Infância.

O seminário marca a abertura da campanha "Agosto - Mês da Primeira Infância" e tem como propósito discutir as ações e estratégias voltadas para o desenvolvimento integral primeira infância no âmbito local, bem como proporcionar que os profissionais da área aperfeiçoem seus conhecimentos.

Na programação, destaque para a palestra com a Profª. Drª. em Psicologia Social Aline Arruda da Fonseca, que abordará o tema "o olhar para a primeira infância: construindo o presente, preparando o futuro".

O evento acontece no ginásio da Escola Municipal Judith Barbosa de Paula Rêgo, das 8h às 11h. Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do link: https://forms.gle/VtizMi646eSzGkNB9.