Prefeitura de Queimadas paga servidores comissionados e contratados nesta quinta-feira

por Publicado em 30/08/2017 às 14:04

Prefeito Carlinhos de Tião cumpre compromisso com a política de valorização do servidor e paga a todos os servidores dentro do mês trabalhado

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião tem mantido seu compromisso com o funcionalismo público municipal pagando a todos os servidores, desde o início da sua gestão, dentro do mês trabalhado. A Prefeitura de Queimadas efetua nesta quinta-feira (31), o pagamento dos comissionados e contratados.

Neste mês de agosto, o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião liberou o pagamento dos efetivos da Educação na última quarta-feira (23), dos efetivos das demais Pastas foi efetuado na última quinta-feira (24). Dos aposentados e Pensionistas, o Instituto de Previdência Municipal, efetuou o pagamento nesta quarta-feira (30).

A secretária de Finanças do município, Ivânia destacou que mais uma vez, desde que assumiu a atual administração, o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião cumpre rigorosamente sua política de valorização ao servidor e efetua o pagamento de todos os servidores do município dentro do mês trabalhado.