Notícia

Prefeitura de Queimadas oferta capacitação sobre os desafios da saúde mental na educação para técnicos escolares

Publicado em 26/09/2022 às 19:12

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB realizará, na tarde da próxima quarta-feira (28/09), uma capacitação para técnicos escolares sobre o tema "conviver na escola: desafios para a saúde mental na educação".

A capacitação faz parte da agenda de ações do Setembro Amarelo - mês de conscientização sobre transtornos mentais e prevenção ao suicídio. É direcionado a todos os técnicos escolares interessados (professores, gestores, coordenadores ou profissionais de apoio, de escolas públicas ou privadas) e tem por intuito proporcionar um ambiente de escuta e autocuidado, bem como compreender melhor das principais demandas cotidianas no ambiente escolar e colher propostas para a atuação estratégica da Rede de Psicólogos.

As vagas são limitadas e para participar, é necessário realizar previamente a inscrição online, através do link https://forms.gle/E166jPEjEiyZ83Qg6 . O encontro ocorrerá na Escola Ernestão, das 13h às 17h30. É uma organização conjunta da Rede de Psicólogos de Queimadas-PB, das secretarias municipais de Desenvolvimento Social (SMDS), Saúde (SESAU) e Educação (SEDUC), e da Escola Cidadã Integral Técnica Francisco Ernesto do Rêgo.

 

Realize a sua inscrição: https://forms.gle/E166jPEjEiyZ83Qg6