Prefeitura de Queimadas inicia pré-inscrições para o Casamento Coletivo 2022

Publicado em 13/04/2022 às 17:24

A Prefeitura de Queimadas-PB, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), está com pré-inscrições abertas para o Casamento Coletivo 2022, a ser realizado no mês de junho. Serão cerca de 30 vagas, direcionadas aos casais residentes no município, com inscrição no Cadastro Único e que já possuem união estável.

Os casais que desejarem se inscrever para o Casamento Coletivo devem comparecer à sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) até o dia 27 de abril, portanto os seguintes documentos: RG, CPF, NIS, comprovante de residência e uma foto do casal. Após o período das inscrições, a equipe do CRAS realizará a etapa de seleção e entrará em contato com os casais contemplados para a confirmação da vaga.

Maiores informações sobre o casamento podem ser obtidas através de ligação para o telefone (83) 99413-6178, no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O CRAS fica localizado na Rua João Barbosa da Silva, nº200 - Centro.