Prefeitura de Queimadas inicia cadastramento de barraqueiros para a festa de São João

Publicado em 24/05/2022 às 08:20

A Prefeitura de Queimadas-PB abriu inscrições para o cadastramento de barraqueiros interessados em comercializar durante a festa de São João 2022 da cidade.

As inscrições está sendo realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SECULT), até o dia 27 de maio, no horário das 7h30 às 12h30.

Os interessados em participar da seleção devem ser residentes no município de Queimadas e se apresentar na SECULT portando as cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além do RG original.

O São João de Queimadas será realizado de 23 a 25 de junho e a programação oficial do evento será lançada nos próximos dias.