Prefeitura de Queimadas inaugura a nova Escola Maria Cardoso, no Sítio Capoeiras

Publicado em 07/08/2023 às 08:16

Dando sequência à agenda de inaugurações da Prefeitura de Queimadas-PB, o prefeito Carlinhos de Tião e o vice-prefeito Dr. Pedro Saulo inauguraram na tarde de ontem (04/08), o novo prédio da Escola Municipal Maria Cardoso, no Sítio Capoeiras.

O novo prédio construído substituiu a antiga escola, que não possuía a estrutura adequada para favorecer o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos.

Agora, a escola que atende a população do sítio Capoeiras e outras quatro comunidades vizinhas conta com o modelo estruturante de todas as demais escolas nucleadas do município.

O evento de inauguração contou com a presença dos vereadores e secretários municipais; dos profissionais que fazem parte da equipe escolar; e com a presença massiva da população local.