Prefeitura de Queimadas e Energisa firmam parceria para troca de geladeiras antigas

Publicado em 10/10/2022 às 21:02

A Prefeitura de Queimadas-PB, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), firmou parceria com a Energisa para a realização de uma nova edição do projeto “Nossa Energia" no município, com a troca de 80 refrigeradores antigos para famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único e na Tarifa Social de Energia Elétrica.

A ação será realizada ainda neste mês de outubro de 2022. Nos próximos dias 17, 18 e 19, a equipe da Energisa estará na cidade para realizar o cadastramento das pessoas interessadas em participar da troca dos refrigeradores. Na ocasião, também serão ofertados os serviços de troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, inscrição de novos clientes na Tarifa Social, sessões de cinema, solução de dúvidas, etc.

Após a etapa de cadastramento, a Energisa fará a seleção das 80 pessoas a serem contempladas com a troca de seus refrigeradores antigos por aparelhos mais eficientes e com selo Procel de Economia de Energia, e retorna ao município no dia 28/10 para a entrega dos novos eletrodomésticos.

O local e horário dos atendimentos serão definidos em breve e comunicados à população através dos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de Queimadas. Os cidadãos que desejarem algum dos atendimentos citados devem comparecer com a sua conta de energia em dia e os documentos originais RG e CPF.

A parceria entre a Prefeitura de Queimadas e a empresa de energia elétrica foi assinada pela secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Alzenira Gomes Alexandrino, e pelo representante da Grupo Energisa, Kleber Souza.