Prefeitura de Queimadas divulga programação oficial do São João 2018

por Publicado em 05/05/2018 às 20:01

A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer divulgou a programação oficial do São João 2018, nesta sexta-feira (4). A festa junina ocorrerá nos dias 12, 22, 23 e 24 de junho e contará com 13 atrações, entre elas estão artistas locais e nacionais, a exemplo de Brasas do Forró, Júnior Viana, Forrozão Karkará e Forró Milhó.

A divulgação oficial da programação do São João de Queimadas 2018, aconteceu durante a realização do Projeto Sexta Cultural e contou com um grande público, que vibrou ao constatar as atrações para os festejos juninos.

A grande novidade do São João deste ano, em Queimadas, é o Terreiro do Forró que será realizado todos os finais de semana durante o mês de Junho. As atrações serão compostas por trios de forró locais.

“Neste São João, que já é tradição na nossa cidade, temos a certeza de que será um dos mais animados de todos os anos, sem contar a valorização que será dada aos artistas locais que se apresentarão no Terreiro do Forró todos os finais de semana do mês de Junho”, assegurou a secretária da Secult, Angélica Figueiredo.

Confira a programação do São João de Queimadas 2018

12 de Junho