Prefeitura de Queimadas divulga programação do São João 2022

Publicado em 06/06/2022 às 13:13

A Prefeitura Municipal de Queimadas-PB divulgou a programação oficial do São João de Queimadas 2022 - O Ritmo da Tradição, com shows em praça pública nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Na noite do dia 23, as atrações musicais do palco principal serão: Hugo Sanfoneiro, Jhony Garotinho, Ton Oliveira e Banda Mexe Ville.No dia 24, se apresentam Flávio General, Forrozão Chapéu de Palha, Edyr Vaqueiro e Felipe Santos. E no dia 25 o forró está garantido com Geovane do Acordeon e Drakinho Lopes, Dominguinhos do Acordeon, JM Puxado, Forró Gente Boa e Robério Melo.

Além do palco principal, o São João de Queimadas terá também o Palco Cultural, com apresentação dos trios de forró, quadrilhas juninas, coco de roda e grupos folclóricos. Neste ano, os festejos serão realizados na Rua José Maia, em frente ao antigo mercado público.

Além da festa nos dias 23, 24 e 25, o município também realiza o São João Radical, com um calendário de atividades voltado especialmente para o turismo de aventura. Na programação, foi realizado o Pedal Junino no dia 05/06 e os próximos eventos serão o "Entardecer Junino" no Sítio Pedraq, no dia 11/06; e o "Rapel junino" na Pedra do Bico, na tarde do dia 18/06.

O São João de Queimadas é uma realização da Prefeitura por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SECULT), com o apoio de todas as demais secretarias e órgãos municipais.