Prefeitura de Queimadas anuncia pagamento da primeira parcela do 13° dos efetivos

por Assessoria Publicado em 14/06/2017 às 11:27

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião (PSB), confirmou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos. O anúncio do chefe do Executivo foi feito na manhã desta quarta-feira (14).

O benefício total será pago em duas parcelas, sendo a primeira nesta sexta-feira (16) e a segunda até 20 de dezembro deste ano.

O vencimento do mês de junho será pago dentro do mês trabalhado, de acordo com o prefeito. O valor total da folha de pagamento do município do mês de junho mais parte do 13°, injetará em média de R$ 3,5 milhões na economia da cidade em menos de um mês.

O prefeito destaca que planejamento é essencial para poder fazer os pagamentos nos atuais prazos. "Nós nos planejamos para poder dar os encaminhamentos necessários. Nos planejamos muito, inclusive para estarmos preparados para a finalização do ano sem atropelos", declarou Carlinhos de Tião.