Prefeito de Queimadas reúne equipe organizadora da Festa de Reis e faz balanço positivo do evento

por Publicado em 08/01/2018 às 15:20

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião se reuniu, na tarde desta segunda-feira (8), com a equipe responsável pela organização e realização da Festa de Reis 2018. O prefeito abriu a reunião dizendo estar extremamente satisfeito com o sucesso do evento. Agradeceu o empenho e esforço de cada um em dar o seu melhor para que tudo transcorresse em clima de paz e tranquilidade.

Com o intuito de acertar ainda mais, o prefeito Carlinhos de Tião ressaltou a importância da autocrítica, destacando pequenas falhas para que futuramente possam ser sanadas quando da realização de outros eventos. “É inquestionável o sucesso do evento, mas ninguém é perfeito e aqui acolá, erramos em alguma coisa. Por isso mesmo, resolvi reunir minha equipe para fazermos um balanço dos prós e contras e continuarmos trabalhando com afinco para que possamos melhorar cada vez mais”, destacou.

Embora no princípio, algumas pessoas não acreditassem no novo layout, que foi montado para a realização da Festa de Reis 2018, em Queimadas, todos saíram extremamente satisfeitos e houve dias em que alguns comerciantes tiveram que pedir produtos emprestados uns aos outros para dar conta da demanda dos queimadenses e turistas que estiveram presentes ao evento e desfrutaram das comidas típicas e bebidas. “Esse resultado nos deixa satisfeitos e mais otimistas ainda de que estamos no caminho certo”, ressaltou Carlinhos de Tião.

Na oportunidade, a secretária de Cultura, Angélica Figueiredo falou sobre a tranquilidade em que a Festa de Reis 2018 foi realizada, uma vez que não foi constatada nenhum tipo de ocorrência grave. Ela destacou ainda o trabalho da Segurança, através da Polícia Militar da Paraíba e da segurança privada contratada pelo prefeito Carlinhos de Tião.

“Estamos bastante satisfeitos com o resultado da festa. Aquela cultura de violência não existe mais na nossa cidade. Tivemos uma das festas mais lindas da nossa cidade e além do esforço e empenho de cada um que esteve presente na organização, queremos ressaltar o excelente trabalho feito pela PM do nosso estado e também pela segurança privada contratada para manter o clima de paz durante o evento”, frisou Angélica.