Prefeito de Queimadas inspeciona obras para acompanhar andamento e assegurar a qualidade dos serviços

por Publicado em 07/10/2017 às 22:43

Após assinar ordens de serviços para a construção de passagens molhadas; quadras poliesportivas; base do Samu; policlínica; indústria do conhecimento; pavimentação e asfaltamento em ruas; construção, ampliação e reforma em escolas com recursos próprios, o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião esteve neste final de semana inspecionando as obras que estão sendo realizadas no município nas zonas urbana e rural, com o intuito de acompanhar o andamento e assegurar a qualidade dos serviços.

De acordo com o prefeito Carlinhos de Tião, as visitas ocorridas na tarde desta sexta-feira (6), são necessárias, porque é imprescindível acompanhar de perto os serviços que as empresas vencedoras das licitações tem executado no município. “Um gestor preocupado com a qualidade dos serviços prestados à população tem que acompanhar de perto o que e como está sendo feito. Estou sempre cobrando dos secretários e das empresas agilidade e qualidade dos serviços”, destacou Carlinhos.

O prefeito informou que algumas obras já estão em fase de conclusão, a exemplo da maioria das passagens molhadas nos sítios Maracajá, Guritiba, Zé Velho e no Conjunto Aníbal Teixeira que irá interligá-lo ao bairro da Vila. As quadras poliesportivas dos sítios Lutador e Olho D’água também já tiveram seus trabalhos iniciados. A Escola Municipal  Antonio Muniz, no sítio Boa Vista, que está passando por reforma e ampliação também já está com as obras bastante adiantadas, além da Policlínica que está em fase de conclusão.

A inspeção das obras que estão sendo realizadas no município de Queimadas, acontece diariamente, por parte dos secretários responsáveis e do prefeito, Carlinhos de Tião. O prazo de entrega das obras está previsto para dezembro deste ano, quando ocorrerá mais uma solenidade de assinatura de ordens de serviços de mais de R$ 5 milhões em parceria com o governo federal.

Entendendo a importância desses equipamentos públicos para Queimadas, o prefeito Carlinhos de Tião, desde o mês passado, pede informações sobre medição e celeridade nas obras para a conclusão e entrega à população queimadense. O pacote de obras integra a primeira etapa e envolve ações para as Secretarias de Educação, Saúde e Infraestrutura na ordem de mais de R$ 4,5 milhões.