Prefeito de Queimadas faz primeiro repasse da Zona Azul ao Caps

por Publicado em 18/05/2018 às 23:26

O Prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião participou, na manhã desta sexta-feira (18), do encerramento da VIII Semana Estadual da Luta Antimanicomial, realizada no Ginásio de Esportes Vitalzão. Na oportunidade, ele fez a entrega simbólica do cheque oriundo da arrecadação da Zona Azul ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

“O valor não é muito, mas com certeza vem em boa hora e fará a diferença para os usuários do Caps, afinal servirá para investimentos em ações que levarão benefícios para eles”, disse Carlinhos de Tião.

Conforme informações da coordenadora do Caps de Queimadas, Dra. Rachell de Farias o valor repassado pela Prefeitura será utilizado em oficinas de pintura, musicoterapia, dentre outras ações voltadas aos usuários do Serviço.

“A gestão tem um olhar diferenciado. Carlinhos tem um carinho e um olhar diferenciado conosco e com os usuários do Caps, percebemos que ele tem um carinho com a gente. Os usuários também sentem esse carinho, esse amor e nossa equipe trabalha motivada, trabalha com amor. Tudo que nós solicitamos, ele acata. Enfim, é um gestor diferenciado”, destacou Rachell de Farias.

O prefeito explicou que a partir deste mês, o Caps receberá os valores mensalmente. Este primeiro repasse foi resultado dos três primeiros meses de arrecadação. O valor é de 25% do que o serviço da Zona Azul consegue amealhar no trânsito. Carlinhos destacou a importância do lado social do projeto da Zona Azul e fez um apelo para que todos possam contribuir, afinal trata-se de uma causa nobre.

"Eu mesmo faço questão de poder contribuir pagando a zona azul sempre que estaciono meu carro nas áreas reservadas ao serviço. O lado social do projeto o torna nobre e, por isso creio que a população da nossa cidade possa colaborar cada vez mais", frisou Carlinhos de Tião.

Confira as imagens, clicando aqui