Prefeito de Queimadas abre Semana da Pátria e ressalta importância do Patriotismo

por Publicado em 01/09/2017 às 12:38

A solenidade de abertura da Semana da Pátria aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 1º, em frente à Prefeitura Municipal de Queimadas, no Centro da Cidade, sendo acompanhada por autoridades civis.

A Semana da Pátria destina-se a motivar a prática do civismo e do patriotismo. As festividades cívicas em Queimadas ocorrerão deste dia primeiro ao dia 7 de setembro, dia em que oficialmente foi declarada a Independência do Brasil.

O evento contou com hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado da Paraíba e de Queimadas, execução dos Hinos Nacional, da Independência e de Queimadas.

Participaram deste ato, com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, respectivamente, o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, o presidente da Câmara Municipal de Queimadas, vereador Ricardo Lucena e a secretária de Educação, Delúsia Barros.

Os beneficiados com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Desenvolvimento Social, a banda marcial da Escola Municipal Judith Barbosa, grupos culturais do CRAS e algumas escolas desfilaram e se apresentaram na abertura da solenidade. O evento foi bastante prestigiado pela população.

Também estiveram presentes ao ato cívico, secretários e auxiliares da administração municipal.