Prefeito Carlinhos recebe o troféu do Prêmio Prefeito Empreendedor com a presença do Sebrae PB

Publicado em 01/07/2022 às 18:23

Queimadas tem prefeito empreendedor e reconhecido nacionalmente pelo excelente trabalho que realiza! Após ter sido contemplado com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Edição Nacional, na noite do último dia 28, o prefeito Carlinhos de Tião recebeu nesta sexta-feira (01) a equipe do Sebrae Paraíba para a entrega simbólica do troféu do prêmio.

O evento foi realizado na Casa do Empreendedor e contou com a presença dos representantes do Sebrae, do deputado estadual Doda de Tião, dos vereadores e da equipe de governo do prefeito Carlinhos. A premiação foi conquistada através do projeto "As Casas do Empreendedor transformando Queimadas".

O gerente regional do Sebrae, João Alberto Miranda Leite fez questão de entregar o prêmio ao prefeito Carlinhos e parabenizá-lo, bem como toda a equipe da Casa do Empreendedor, pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento econômico municipal e dos empreendedores queimadenses.

Já Carlinhos falou sobre sua satisfação em receber o prêmio de amplitude nacional e que essa conquista, além de coroar um trabalho sério e ousado que vem sendo desenvolvido no município ao longo de suas gestões, também será um estímulo a mais para continuar investindo em iniciativas inovadoras para transformar a realidade queimadense.