Prefeito Carlinhos de Tião tem suas contas de 2020 aprovadas pelo TCE-PB

Publicado em 23/12/2022 às 17:31

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade de votos as contas da Prefeitura Municipal de Queimadas referentes ao exercício do ano de 2020. A apreciação foi feita pelos conselheiros do TCE em sessão plenária no último dia 07/12 e publicada ontem (22/12) no Diário Oficial Eletrônico da entidade.

A aprovação das contas da Prefeitura de Queimadas pelo TCE atesta mais uma vez o compromisso do prefeito Carlinhos de Tião e sua equipe com a administração responsável dos recursos públicos, que investe no desenvolvimento municipal e na melhoria da qualidade de vida da população.

Trabalhando com a concepção de que o cidadão queimadense merece o que há de melhor, o prefeito Carlinhos comemora a aprovação das contas e destaca que essa "é uma responsabilidade nossa, enquanto gestão municipal. Em Queimadas, os recursos públicos são administrados com todo o zelo necessário, de modo que se transformem em benefícios reais, e também de forma transparente".

Prefeitura Municipal de Queimadas: transformando o presente, preparando o futuro!