Prefeito Carlinhos de Tião recebe equipe técnica do GovPB para alinhar detalhes da Casa da Cidadania em Queimadas

Publicado em 20/10/2022 às 12:01

O prefeito Carlinhos de Tião recebeu ontem, 19/10, a equipe técnica do Governo do Estado para alinhar os detalhes da implantação da Casa da Cidadania no Mercado Público Simão Araújo Barbosa de Almeida, o novo Mercado Público de Queimadas-PB.

A nova unidade da Casa da Cidadania será inaugurada em breve e representa um grande avanço para o desenvolvimento queimadense, pois facilitará o acesso da população aos diversos serviços sociais oferecidos pelo Governo do Estado sem a necessidade de se deslocar até a cidade de Campina Grande.

Além do acesso aos serviços sociais, a implantação da Casa da Cidadania dentro do novo Mercado Público também aquecerá a economia local. Diversos municípios da região passarão a ser atendidos pela nova unidade, o que representará um fluxo constante de potenciais clientes para os empreendimentos situados no Mercado.

Prefeitura Municipal de Queimadas: transformando o presente, preparando o futuro!