Prefeito Carlinhos de Tião inaugura o novo Mercado Público de Queimadas

Publicado em 24/11/2022 às 20:37

Na manhã desta sexta-feira, 24 de novembro de 2022, o Mercado Público Simão Almeida Barbosa de Araújo, um dos grandes sonhos do prefeito Carlinhos de Tião e de todo o povo de Queimadas, foi inaugurado.

O novo Mercado Público é um dos maiores do Brasil e já chega com a visão de impulsionar a economia local transformando Queimadas em referência na região. São mais de 300 empreendedores comercializando produtos e serviços em diversos segmentos, a exemplo de hortifrúti, alimentação, carnes e frios, moda, variedades, entre outros.

Em seu primeiro dia de funcionamento, o Mercado contou com um grande público, tanto no turno da manhã para a solenidade de inauguração quanto no turno da tarde, para a apresentação cultural e o jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.

Diversas lideranças marcaram presença ao lado do prefeito Carlinhos e do vice-prefeito Dr. Pedro Saulo. O deputado estadual Doda de Tião, o deputado estadual eleito João Paulo Segundo, o prefeito de Gravatá-PE Joselito Gomes e o gerente regional do Sebrae-PB João Alberto foram algumas dessas lideranças.

Antes de abrir oficialmente os portões do Mercado, o prefeito Carlinhos destacou a importância desse momento histórico para a cidade. “Esse sonho que está sendo realizado vem sendo planejado há muito tempo e hoje temos o prazer de entregar o Mercado Público de Queimadas à população. A construção foi uma primeira etapa, daqui pra frente nossa missão é construir o sucesso, o excelente funcionamento do Mercado, o crescimento de todos os empreendimentos que aqui estão e da nossa cidade como um todo”, disse Carlinhos.

Os horários de funcionamento do Mercado Público Simão Almeida Barbosa de Araújo serão os seguintes: terça a sábado das 6h às 20h; domingos e feriados das 6h às 15h.