Prefeito Carlinhos de Tião inaugura a Praça Vitalzão - novo espaço de lazer e esportes de Queimadas/PB

Publicado em 08/12/2022 às 21:43

O prefeito Carlinhos de Tiao inaugurou na noite de ontem (07) a Praça Antônio Vital do Rêgo, o novo espaço de lazer e prática de esportes da cidade, localizado no bairro da Vila (ao lado da Escola Prof. José Miranda e do Complexo Poliesportivo O Vitalzão).

Construída com recursos próprios, a Praça Vitalzão é composta por quadras esportivas, parquinho para crianças e área de caminhada. A inauguração fez parte do calendário de eventos comemorativos do aniversário de 61 anos de Queimadas e marcou também a abertura oficial da 2ª edição da FLIQ - Feira Literária de Queimadas/PB.

Ao lado do prefeito, se fizeram presentes também vereadores e secretários municipais. Representado os moradores do entorno da praça, o professor Antônio Carlos fez uso da palavra para dar o seu testemunho sobre a relevância da obra para a comunidade, destacando a valorização da área e a melhoria da qualidade de vida para todos.

O prefeito Carlinhos, por sua vez, manifestou sua alegria em ter a oportunidade de comemorar o aniversário do município entregando mais um equipamento de lazer à população. Ele destacou ainda as recentes inaugurações realizadas pela prefeitura e todo o trabalho que vem sendo realizado em todos os segmentos da administração municipal.

FLIQ – Após a solenidade de inauguração da Praça Vitalzão, a Secretaria de Educação (SEDUC) deu seguimento à programação da 2ª Feira Literária de Queimadas/PB, a FLIQ, cuja atração da noite foi o show do poeta Jessier Quirino. Com seu humor irreverente e astúcia de um autêntico poeta contador de causos, Jessier conduziu a plateia a um passeio pelas raízes da cultura nordestina.