Prefeito Carlinhos de Tião inaugura a Garagem Municipal Elizeth Paz de Souza

Publicado em 29/10/2022 às 16:46

O prefeito de Queimadas/PB, Carlinhos de Tião, inaugurou neste sábado (27/10) a Garagem Municipal Elizeth Paz de Souza, um espaço construído pela Prefeitura para acomodar a sua frota de transportes com todo o zelo necessário.

Situada na Rua Cesar Ribeiro, no Conjunto Mariz, a nova garagem tem uma área de 5,4 mil metros quadrados e dispõe dos seguintes espaços: vagas de estacionamento cobertas e descobertas, guarita elevada, recepção, setor administrativo, sala de estar para os motoristas, oficina, depósito, dique e banheiros acessíveis.

O evento de inauguração contou com a presença de grande público, além de diversas autoridades municipais, a exemplo do vice-prefeito Dr. Pedro Saulo, do deputado estadual Doda de Tião, do deputado estadual eleito João Paulo Segundo, dos vereadores e secretários municipais.

Também estiveram presentes os familiares da homenageada Elizeth Paz de Souza (Im memoriam). Falecida no ano de 2020, aos 54 anos, Elizeth foi a primeira mulher a desempenhar a função de motorista na Prefeitura de Queimadas.

Em suas palavras ao público, o prefeito Carlinhos recordou o legado de dedicação e amor à profissão deixado por Elizeth. Ele destacou também a relevância de uma construção do porte da nova garagem para a conservação dos veículos que compõem a frota municipal, bem como proporcionar mais conforto aos motoristas.

"Fico feliz em estar entregando mais uma obra à população de Queimadas. Isso aqui, pessoal, é um exemplo da nossa determinação, enquanto gestão municipal, de fazer as coisas acontecerem aqui em Queimadas. Em todo o município, tanto na zona urbana quanto na zona rural, temos obras estruturantes em todas as áreas para proporcionar mais qualidade de vida e desenvolvimento", pontuou o prefeito Carlinhos.

Durante a inauguração da Garagem Municipal Elizeth Paz de Souza, a população que se fez presente também teve a oportunidade de conferir de perto a frota de transportes da Prefeitura de Queimadas, que atualmente conta com mais de 130 veículos, entre carros pequenos, motocicletas, vans, ônibus, caminhões, etc.